R7

Buscar no R7

Valeria e Jefferson são eliminados do Dancing Brasil 4

Quinta, 08 de Novembro de 2018

Fim de jogo para Valeria Valenssa e Jefferson. Com 28,14% dos votos, o casal foi eliminado do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira (7). O apresentador e a bailarina não agradaram aos jurados e disputaram a preferência do público com dois outros casais: Bernardo e Bia, Camila e Djeiko.

A dupla fez uma apresentação de foxtrote ao som de Happy Together, sucesso de The Beatles, e recebeu 24 pontos dos jurados. Eles reclamaram da falta de emoção e cumplicidade do casal.

A modelo é bem conhecida pelo samba no pé, mas teve que encarar vários estilos de dança ao longo do programa. Com a ajuda do técnico Jefferson, ela tirou de letra os novos ritmos e mostrou elegância nas coreografias. Valéria estava acostumada a dançar sozinha e, por isso, sua dificuldade em ter um parceiro não passou despercebida pelos jurados. “Antes você era uma solista, agora seu grande desafio eu acredito que é essa cumplicidade, essa confiança que você vai ter que ter no seu parceiro”, observou Fernanda Chamma.

Qual será a próxima dupla a deixar a competição? Continue acompanhando o Dancing Brasil, toda quarta-feira na Record TV e quando quiser no PlayPlus.com.

 

Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200