Dancing Brasil realiza noite especial dedicada à música brasileira

Segunda, 22 de Outubro de 2018

O Dancing Brasil desta próxima quarta-feira, dia 24/10, será uma noite especial dedicada à música brasileira. As 11 duplas que continuam na disputa apresentam coreografias embaladas por grandes sucessos nacionais como “Amor I Love You”, “Fascinação”, “Medo Bobo”, “Você Não Soube Me Amar”, “Meu Erro” e “O que É que a Baiana Tem”, entre outros. Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho prometem ser ainda mais rígidos nesta etapa da atração.

Após as apresentações, Xuxa Meneghel e Junno anunciam os pares com a menor pontuação da noite e que vão encarar a votação do público. A quarta dupla que deixará o programa perderá a oportunidade de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

DANCING

DANCING

DANCING

DANCING

 

 

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200