Marido de Gretchen é beijado por modelo provocante no palco do Hora do Faro

Sábado, 20 de Outubro de 2018

Não vai ser fácil para Gretchen encarar o Jogo da Afinidade do Hora do Faro deste domingo, 21/10. O motivo é que o marido dela, Carlos, será alvo das provocações da “Outra”, que vai encher o português de beijos, inclusive em sua cabeça, deixando várias marquinhas. Em outro momento da brincadeira, ele terá de tocar no corpo da modelo para pegar os números que se encontram colados nela. Tudo isso diante dos olhos da “Rainha do Rebolado”. O clima promete ficar quente!

Enquanto Gretchen e Carlos encaram o game em clima de descontração, a jovem Sendy, de 25 anos, participa do quadro Te Quero de Volta e aguarda no palco, ansiosamente, pela chegada de Dener, de quem está separada há alguns meses. O motivo da separação foi a desconfiança de que o rapaz a estaria enganando. Depois de uma briga feia, Dener saiu de casa e não quis mais retomar o relacionamento. Será que com a ajuda de Faro, eles reatam o casamento?

Mas, se por um lado, Sendy e Dener estão numa má fase, os apaixonados Paulinho e Katy, considerados o menor casal do mundo pelo Guinness Book em 2016 – ela mede 91 centímetros e ele, 90 -, vivem em uma eterna lua de mel. Juntos há 10 anos, os pombinhos arrancam boas risadas da plateia e do apresentador com suas demonstrações de amor. O homem, aliás, morre de ciúme da mulher e até enfrenta os bonitões que estão no programa para ficar perto dela. 

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200