“Casar para sair de casa”: será que esta é a solução para os problemas?

Sexta, 19 de Outubro de 2018

Com apresentação de Carlos e Cíntia Cuccato, o The Love School de amanhã, dia 20/10, vai discutir o tema “Casei para sair de Casa”.

E o casal Rita e Durval é um bom exemplo sobre este assunto. Ela teve uma educação muito rígida, e sua mãe controlava tudo, inclusive os namoradinhos que deveriam ter ou não. Com 20 anos, ela se rebelou e fez uma escolha aleatória, sem pesar e valorizar o que era necessário para uma relação, e escolheu um homem para se casar. Em pouco tempo namorou, noivou e casou. Foi aí que os problemas surgiram rapidamente, passando por traições, agressões físicas, pornografia por parte do marido e muito mais. Ele era bem enrolado também, com um filho de outro relacionamento e pequenos “casos mal resolvidos”. Assim, usou o casamento para tentar ser diferente, mas não conseguiu.

No quadro Reprovado no Teste, uma cena típica de como a mulher enxerga o casamento - cheia de sonhos e realizações - e como o homem o considera - realizações pessoais e machistas sob seu comando. Os professores mostram como isto é maléfico para a relação no futuro.

E por fim o quadro 3X4 The Love School. Nele, Cintia e Cuccato recebem os professores titulares Renato e Cris Cardoso para um bate-papo descontraído e cheio de conteúdo sobre três notícias que bombaram na internet.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Edu Moraes / Record TV 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200