Jornalistas explicam à Fábio Porchat como surgem as fofocas envolvendo celebridades

Domingo, 21 de Outubro de 2018

Quem não gosta de uma boa fofoca? Para discutir este assunto, uma das preferências nacionais, o Programa do Porchat da última quinta-feira, recebeu os jornalistas Felipeh Campos, Keila Jimenez e Marcia Piovesan. Os convidados explicaram por que os brasileiros gostam tanto de saber o que acontece na vida das celebridades e, ainda, falam do cuidado que precisam ter para apurar as informações numa época de muita circulação de fake news.

Além disso, Fábio Porchat realizou uma divertida brincadeira no palco do talk show para saber se, de fato, os famosos fofoqueiros adivinham quem são as celebridades apenas descrevendo suas características. Keila é colunista do Portal R7 e também fala sobre o mundo dos famosos no matinal Hoje em Dia, da Record TV. Felipeh Campos integra a equipe de um programa de televisão, e Marcia Piovesan, além de participações no rádio e na TV, lançou recentemente seu próprio site de entretenimento.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

 

Crédito obrigatório: Edu Moraes/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200