Após meses internado para se livrar do vício em drogas, ex-integrante da banda Calypso recebe alta

Sábado, 20 de Outubro de 2018

O Domingo Show do dia 21/10 mostra a alta médica de Branco, ex-integrante da banda Calypso. O cantor ficou cinco meses internado para se livrar do vício em drogas, problema que afetou sua vida pessoal e profissional. Graças ao tratamento, o artista conseguiu recuperar 35 kg. Como será que ele está agora? E como seus familiares vão reagir ao vê-lo totalmente diferente de quando vivia nas ruas por conta de sua dependência? O apresentador Geraldo Luís viajou até Artur Nogueira, cidade do interior paulista, para registrar a saída de Branco da clínica de reabilitação.

 

Para celebrar esta vitória, o rapaz ainda será homenageado pela cantora Joelma, que fará uma surpresa a ele. Este encontro promete ser emocionante.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200