RecordTV Minas realiza, no sábado (20), debate com candidatos ao governo

Sexta, 19 de Outubro de 2018

O futuro de Minas Gerais ainda não está definido e, com a aproximação do segundo turno das eleições, a disputa entre Antônio Anastasia e Romeu Zema se intensifica. Para ajudar os eleitores a decidir quem será o novo governador do Estado, a RecordTV Minas realiza, no próximo sábado (20), o debate entre os dois candidatos. O embate será transmitido ao vivo, às 13h20, pela emissora, pela plataforma Play Plus e pela rádio Super (91,7 FM).

Quem vai mediar a discussão é a jornalista Carla Cecato, âncora do telejornal Fala Brasil, da Record TV. Anastasia, da coligação “Reconstruir Minas”, e Zema, do Novo, terão cinco blocos, para apresentar propostas, confrontar o outro candidato e mostrar para a população quem é o mais capacitado para governar o Estado pelos próximos quatro anos.

Cada bloco terá um direcionamento específico. Para começar, o debate terá duas rodadas de confronto direto entre os candidatos, com temas definidos pela emissora, sorteados ao vivo. O bloco terá formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. Na segunda parte, jornalistas convidados farão perguntas aos candidatos, que poderão responder e comentar duas vezes.

O terceiro e o quarto blocos terão duas rodadas de confronto direto entre os candidatos, com tema livre. Para terminar, os dois postulantes ao Governo de Minas terão tempo para as considerações finais. Todas as ordens de pergunta e fala serão decididas por sorteios, realizados antes e durante o debate.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200