Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos

Sexta, 19 de Outubro de 2018

Perlla é a quarta eliminada de A Fazenda, com 22,64% dos votos. Ela perdeu a disputa com Rafael Ilha pela preferência do público na votação no Portal R7.

A funkeira foi indicada para a Roça pelo fazendeiro Evandro Santo por uma "questão moral". Rafael foi o mais votado pelos outros peões. Eles disputaram a Prova do Fazendeiro com Luane Dias, puxada por Rafael da Baia. 

Perlla quase venceu a prova e escapou da votação, mas num gesto de amizade, resolveu ajudar Luane, que foi consagrada fazendeira

Aliada de Ana Paula Renault e grande amiga de Luane, Perlla se deu bem com a maioria dos peões dentro da casa, mas acabou se desentendendo com Nadja Pessoa, Rafael e Evandro.

Casada e com duas filhas, Perlla não escondeu a saudade que sentia da família. A cantora até fez o penteado preferido das meninas para homenageá-las. Outra preocupação da peoa foi o ciúme do marido ao assistir ao reality.

Como será que a saída de Perlla vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.

 

Foto: Divulgação/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200