Concurso culinário escolhe prato que melhor representa o programa Balanço Geral

Sexta, 19 de Outubro de 2018

Que o Balanço Geral MG é a cara dos mineiros não é novidade. Agora, a RecordTV Minas quer saber qual prato culinário representa melhor o programa. Para marcar a volta do apresentador Mauro Tramonte, a emissora traz uma novidade para os telespectadores: o Prato do Balanço, uma disputa culinária que vai eleger o prato que é a cara do programa preferido dos mineiros.

A disputa será aberta a bares, botecos, botequins e restaurantes de Belo Horizonte e região metropolitana. Os estabelecimentos interessados em participar devem se inscrever no site da RecordTV Minas (http://recordminas.tv.br/), entre 19 a 29 de outubro. Basta enviar uma receita e um vídeo de até 30 segundos para apresentar o prato.

Entre todos os inscritos, dez pratos serão selecionados para a segunda fase, quando o público poderá votar no site da emissora, entre 05 e 16 de novembro. Os três pratos com mais votos disputam a grande final. A última etapa da competição será realizada no dia 22 de novembro, em uma cozinha onde os finalistas terão que preparar o prato para degustação e votação dos jurados. A disputa será transmitida ao vivo no programa Balanço Geral. O grande vencedor da disputa será anunciado em 23 de novembro e recebe o título de Prato do Balanço.

“A cozinha mineira é um patrimônio do estado, com tradições mantidas por gerações e sabores que conquistam paladares de visitantes de qualquer parte do mundo. No jornalismo, o Balanço Geral também tem se consolidado como uma tradição entre os mineiros. Por isso, nada mais justo que unir as duas coisas e escolher o prato que melhor representa o programa”, destaca Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas.

Concurso Prato do Balanço 

Inscrições: http://recordminas.tv.br

  • 19 de outubro a 07 de novembro: Período de inscrições e seleção de 10 pratos.
  • 12 a 19 de novembro: Período de votação no site da RecordTV Minas e escolha dos três finalistas.
  • 22 de novembro: Disputa final entre os finalistas com transmissão ao vivo no Balanço Geral MG.
  • 23 de novembro: Resultado e participação ao vivo dos finalistas no programa Balanço Geral MG.

 

Clique aqui e confira o regulamento.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200