Ana Paula Renault é eliminada de A Fazenda com 35,80% dos votos

Sexta, 12 de Outubro de 2018

Ana Paula Renault é a terceira eliminada de A Fazenda, com 35,80% dos votos. Ela perdeu a disputa para a maior rival, Nadja Pessoa, que foi a preferida do público para continuar no jogo.

Foi a própria Ana Paula quem pediu para estar na Roça. Depois de consecutivas brigas e a convivência insustentável com Nadja, a peoa implorou para receber os votos dos colegas de confinamento e deixar o público decidir quem deveria permanecer no reality.

O fazendeiro Felipe Sertanejo indicou Nadja e os peões votaram em Ana Paula. Rafael Ilha, vencedor da Prova de Fogo e dono do Poder da Chama azul, indicou Evandro Santo, que saiu vencedor da Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. 

A passagem de Ana Paula pelo reality foi conturbada. Ela se desentendeu com Vida Vlatt, Sandro Pedroso e Evandro Santo, além de brigar feio com Nadja. A confusão entre as duas começou quando a empresária declarou que Ana queria votar em Aloísio Chulapa por ele ser um forte concorrente. Revoltada, ela se defendeu e chegou a xingar Nadja de "louca e perversa".

Ana Paula perdeu a disputa pelo maior prêmio do reality, mas ganhou um carro 0 km de Luane Dias na primeira atividade do programa. A jornalista declarou que vai deixar o automóvel para Luane, que se tornou uma de suas maiores aliadas na competição.

 

 

Como será que a saída de Ana Paula Renault vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200