Legendários recebe Capital Inicial pela primeira vez, neste sábado (27)

Sexta, 26 de Setembro de 2014

O Legendários do próximo sábado (27/09) terá gostinho de novidade para Marcos Mion e a galera da atração. Juju Salimeni, Hulk Magrelo, Blade e Mionzinho, além do próprio apresentador, recebem Capital Inicial pela primeira vez no programa e não pensam duas vezes antes de tietar os ídolos.

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, ainda comanda o quadro Pedido de Fã, e canta as músicas preferidas de alguns famosos. Nesta edição, os admiradores declarados do grupo de rock são Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, o jogador de futebol Kaká e Sabrina Sato.

Na Dança das Bolas da Ellen, brincadeira inspirada no talk show da americana Ellen DeGeneres, Joana Machado, Sylvia Design, Carol Narizinho, Robson Bailarino e Rodrigo Capella tentam, com os olhos vendados, encontrar e sentar nas grandes bolas espalhadas pelo estúdio toda vez que a música parar. O vencedor é aquele que terminar sentado.

Em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito especial A Fazenda, Mion mostra ao público os momentos mais divertidos do reality show e, ao lado de Mionzinho, comenta o movimentado dia a dia dos peões. É difícil não cair na risada!  

Ainda: Bruno & Marrone apresenta seus principais hits e agita a galera.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15. 

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200