Marcos Mion tem novidades

Quinta, 10 de Abril de 2014

Sábado já é um dia especial, quando tem estreia fica melhor ainda. Neste sábado (12/04), o Legendários apresenta sua maior novidade em 2014: é o Legendários na sua Casa. Se o público já está acostumado com as “doses de loucura” de Marcos Mion e sua turma na televisão, agora vai poder ter isso tudo, ao vivo e a cores, dentro de casa.

Funciona assim: a equipe do programa se instala em uma pizzaria e, quando o telefone tocar, o cliente pode ser a “vítima” da vez. Quem entrega a pizza é o próprio Mion, que ainda faz um desafio: ou fica com o jantar, ou tenta ganhar R$ 3 mil. Dentro disso, vão rolar várias provas malucas e até uma Pizza Legendária, com sabores um tanto esquisitos...

Quem também encara uma noite de estreia é Cristiano Araújo. Um dos novos fenômenos da música popular brasileira, o jovem faz seu début no Legendários e, claro, leva a galera à loucura. Ao lado dele, Raul Gazolla e Anamara precisam descobrir qual objeto Sobe ou Não Sobe? para alguém da plateia conquistar o prêmio de R$ 1 mil. Em outro quadro, Luciano Szafir precisa mostrar que entende tudo de corpo feminino e que consegue descobrir quem é a Loba em Pele de Cordeiro entre todas as ovelhinhas.

Por falar em desafio, Mion escalou cada um dos integrantes de seu elenco para trazer, ao palco, uma revelação feminina do funk. Juju Salimeni trouxe MC Pocahontas, Mionzinho trouxe MC Laís, Blade trouxe o Bonde das Maravilhas e o Hulk Magrelo trouxe a MC Britney.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200