Sabrina Sato conta detalhes de sua gestação na estreia do reality show “Diário da Gravidez”

Quinta, 11 de Outubro de 2018

No oitavo mês de gravidez, Sabrina Sato está vivendo as emoções finais da gestação de sua primeira filha. Mas, antes de dar à luz, a apresentadora vai mostrar todos os detalhes desse momento de alegria plena e muitas descobertas no reality show Diário da Gravidez, que estreia no Programa da Sabrina deste sábado, 13/10.

Na atração, a apresentadora revela, por exemplo, os bastidores do drama que viveu quando descobriu que sua gravidez era de risco e também comemora a vitória sobre esse período, o mais dramático desde então. Agora, com muitos motivos para comemorar, Sabrina divulga o rostinho da bebê nos exames de ultrassom e compartilha a reação do noivo, Duda Nagle, e dos familiares a cada nova descoberta.

A Japa comanda ainda mais uma edição do quadro Chá de Bebê, desta vez, com a presença da cantora Ludmilla, da mãe dela, Silvana, da atriz Marcella Muniz e da youtuber e educadora parental Julyana Mendes, que têm a missão de ajudar dois casais “grávidos ” a ganhar prêmios.

No game, vai ter também bastante diversão e informação: os futuros papais vão encarar quatro provas de fogo e, ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para a casa e até um quarto completo de bebê. Para isso, as duplas terão de disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil.

Além disso, Ludmilla canta seus sucessos e anima os convidados e a plateia!

 

Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Edu Moraes/Record TV (Chá de Bebê)

 

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200