Mauro Tramonte retorna à apresentação do Balanço Geral MG

Terça, 09 de Outubro de 2018

Um dos apresentadores mais respeitados pelo público mineiro está de volta à televisão. Na próxima segunda-feira (15), Mauro Tramonte retoma o comando do programa Balanço Geral MG, exibido pela RecordTV Minas, após se ausentar para dedicar à campanha que o elegeu como o Deputado Estadual mais bem votado de Minas, com mais de meio milhão de votos.

O apresentador volta com força total para levar aos telespectadores informação de qualidade, por meio de reportagens especiais, séries, denúncias e prestação de serviços, com respeito e muito bom humor.

A marca do Balanço Geral MG é o jornalismo com credibilidade. O programa é voltado para a defesa dos interesses dos cidadãos mineiros e traz a cobertura completa dos fatos mais relevantes que acontecem em Belo Horizonte, Região Metropolitana e em toda Minas Gerais.

Além de informar sobre as principais notícias que afetam o cotidiano dos mineiros, o Balanço Geral MG ainda reserva espaço para matar a curiosidade dos telespectadores sobre a vida dos famosos, com o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por Poliana Rozado, e para atualizar sobre todos os lances do esporte, com o quadro Balanço Geral Esporte, apresentado por Paula Abranches.

O programa ainda guarda espaço para mais entretenimento e prestação de serviços, com os quadros: Achamos em Minas, que revela as belezas do estado; Faça Parte, que mostra o universo das pessoas com deficiência; e o Responde Aí, que conta com a participação de especialistas jurídicos para tirar as dúvidas dos telespectadores.

O Balanço Geral MG vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h.

Sobre Mauro Tramonte

Natural de Poços de Caldas, Mauro Tramonte começou na imprensa no sul de Minas, em 1992 e há 10 anos comanda o Balanço Geral MG, na RecordTV Minas. O programa é sucesso de audiência e mantém média de 10 pontos, segundo o IBOPE.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – MW PREMIUM – GBH – RAT% DOM / COV# IND – JAN A SET/18 - BALANÇO GERAL MG – MÉDIA (RAT% 9,84 / COV# 459,86) – DADOS ARREDONDADOS

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200