Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro são indicados para a Roça em A Fazenda 10

Terça, 09 de Outubro de 2018

Nadja, Ana Paula e Evandro foram indicados para a terceira Roça da temporada. A votação desta segunda-feira (8) foi marcada por tensão e algumas discussões entre os peões no momento das justificativas.

No entanto, o trio vai disputar a Prova do Fazendeiro e, um deles, além de se livrar do risco de eliminação, ainda fica imune para a próxima semana.

Na votação aberta, o clima tomou conta do programa. O primeiro a se manifestar foi o Fazendeiro Felipe Sertanejo. "Aprendi nas artes marciais, que mesmo durante a guerra, mesmo durante a luta, você pode ter respeito a seu adversário. E essa pessoa que eu vou colocar na Roça, ela ultrapassou todas as barreiras de respeito. Essa pessoa colocou a família de uma das integrantes no jogo... mas você colocar a família, que é o nosso maior bem em jogo, acho que é o pior dos pecados. Então, eu coloco a Nadja".

Nadja rebateu a acusação e indicou o ex-jogador de futebol Chulapa. Na sequência veio Rafael Ilha, que apontou Ana Paula Renault. A jornalista, aliás, acabou recebendo o total de dez votos, como ela mesmo desejava. Vale lembrar que, durante a semana, Ana pediu aos demais peões que votassem nela para que o público de casa pudesse, como ela disse, ver as mentiras ditas por Nadja sobre ela. 

Confira como foi a votação

Felipe Sertanejo (Fazendeiro) –  Nadja Pessoa

Nadja Pessoa – Aloísio Chulapa
Rafael Ilha – Ana Paula Renault
Gabi Prado – Rafael Ilha
Caique Aguiar – Ana Paula Renault
Aloísio Chulapa – Ana Paula Renault
Perlla – Ana Paula Renault
João Zoli – Ana Paula Renault
Fernanda Lacerda –  Ana Paula Renault
Catia Paganote –  Ana Paula Renault
Luane Dias – Ana Paula Renault
Ana Paula Renault – Fernanda Lacerda
Evandro Santo –  Ana Paula Renault
Leo Stronda – Ana Paula Renault

Ao fim da votação aberta, a pedido do apresentador, Rafel Ilha leu os poderes da chama vermelha e azul. Por ter vencido a Prova de Fogo, ele pode escolher um deles. Rafa ficou com o azul e indicou Evandro para a Roça. A vermelha, que anulava a escolha da casa, foi entregue a Catia, dando sequência à dinâmica do resta um.

Catia salvou Chulapa

Chulapa salvou Luane

Luane salvou Leo Stronda

Leo salvou Perlla

Perlla salvou Fernanda

Fernanda salvou Rafael

Rafael salvou Ana Paula Renault

 

Poder da Chama e Resta Um

Após todos os peões anunciarem seus alvos para a Roça da semana, eles foram avisados por Marcos Mion sobre o Poder da Chama Vermelha. Por decisão do público, a votação foi anulada e o segundo indicado para a Roça foi definido pela dinâmica do resta um. Catia iniciou a brincadeira salvando o amigo Chulapa. Chulapa salvou Luane, que salvou Leo... o último a dizer seu escolhido foi Rafael, que salvou Ana Paula. Com isso, Renault acabou sendo a escolhida para a Roça. 

 

A Fazenda 10 vai ao ar todos as noites, na tela da Record TV!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200