Vencedora de um reality show conta para Geraldo Luís como perdeu todo seu prêmio

Sábado, 06 de Outubro de 2018

No Domingo Show do dia 7/10, a ex-babá Cida, vencedora de um famoso reality show da televisão brasileira exibido em 2004, quebra o silêncio e revela como perdeu todo o prêmio do programa, no valor de R$ 500 mil na época, após ser vítima de um golpe. Como ela está hoje após ter saído da pobreza para a riqueza e de ter voltado a passar por dificuldades financeiras? O que aconteceu? “Se eu estou bem ou estou mal, eu precisava contar a minha vida”, desabafa.

Cida foi a primeira participante escolhido pelo público para entrar no reality show. Sua trajetória na atração foi marcante e a projetou para a fama.

 

E ainda: Geraldo Luís conta a comovente relação dela com o pai, a quem gostaria de ter ajudado, mas não conseguiu. Juntos, eles vão realizar um sonho emocionante.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200