Sabrina Sato recebe a avó de sua primeira filha no quadro Chá de Bebê e ganha mimos

Sexta, 05 de Outubro de 2018

Vai ter muita diversão e também informação para futuros papais no Programa da Sabrina deste sábado, 06/10, que exibirá mais uma edição do quadro Chá de Bebê. E para aumentar ainda mais o clima de ternura da atração, Sabrina Sato recebe a sogra e avó de sua primeira filha, Leda Nagle, que enche a norinha de mimos.

No jogo, dois casais “grávidos” vão encarar quatro provas e, ao vencerem os desafios, terão a chance de ganhar prêmios e acumular pontos. No final, a dupla que somar o maior número de pontos vai levar para casa R$ 5 mil e ainda terá a oportunidade de disputar um grande prêmio.

Tem também a presença da atriz Juliana Didone e da youtuber Juliana Goes no Chá de Bebê. Elas dão algumas dicas valiosas aos futuros pais e divertem-se com as trapalhadas deles durante as brincadeiras. Tudo isso acontece em um cenário exclusivo, feito especialmente para o quadro, que remete a um quarto de bebê.

 

O Programa da Sabrina exibe uma matéria repleta de curiosidades com a especialista Mari Zanotto, conhecida como a “encantadora de bebês”. Sabrina leva a profissional à casa de uma família com bebês gêmeos com apenas seis meses de vida para ajudar os jovens pais. Será que o método de Mari vai melhorar a rotina da casa? Vale a pena conferir o desfecho dessa história. 

 

Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Antonio Chahestian/Record TV (Chá de Bebê)

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h45, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200