Câmera Record desta quarta-feira (24) revela segredos das comidas gigantes

Terça, 23 de Setembro de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira (24/09), mostra a moda das comidas gigantes. O programa revela quem inventou essa mania, como são feitos esses alimentos e onde encontrá-los. E, claro, investigam os riscos de aderir a essa tendência.  
 
Resistir aos exageros pode ser um desafio para muitas pessoas, um problema que parece ainda maior diante das porções em tamanho família.
 
O programa mostra coxinhas de um quilo, churros de três metros e brigadeiros mil vezes maior que os tradicionais. Quem consegue devorar tudo isso? Quantas calorias estão escondidas nesses doces e salgados?
 
A dupla sertaneja André & Cauan decidiu encarar o desafio do x-tudão, um sanduíche de 24 ingredientes que pesa nada menos que dois quilos. Na cozinha, os repórteres conhecem a história do criador dessa iguaria, um homem simples que decidiu apostar na fartura depois de ter passado fome quando era criança.
 
O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ai nesta quarta-feira, 24/09, logo depois de A Fazenda, às 23h30.

Foto: Free Images

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200