The Love School aborda o tema: “eles não queriam a nossa ajuda”

Sexta, 05 de Outubro de 2018

O casal abordado no programa se chama Maria Helena e Francisco. Ela tem uma história de vida bem cruel. Engravidou cedo, não tinha como cuidar da criança, passou a achar que a culpa de tudo dar errado na vida era a sua filha e começou a tratá-la com violência. Se sentia perturbada, seus relacionamentos amorosos eram uma tragédia, além de se envolver com homens casados e ser ameaçada de morte pelas esposas. Um dia ao sair de casa desorientada e pronta para tirar a vida dela e da filha, encontrou uma pessoa que colocou um jornalzinho da Universal na mão dela e, depois disso, encontrou um rumo para a vida.

Indo às palestras conheceu o marido, que também vinha de uma frustração amorosa e um casamento longo que não deu certo. Ele se apaixonou por ela e ficou insistindo para namorar até quem um dia conseguiu.

Outro tema abordado será “Você tem um ponto fraco”?  O programa mostra que é preciso identificar e neutralizá-lo.

E no quadro “Reprovado no Teste”, Renato e Cristiane Cardoso dão conselhos e mostram que o rancor e a mágoa podem destruir uma relação.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200