Cantora Iza chora ao fazer surpresa emocionante para fã no Hora do Faro

Sábado, 29 de Setembro de 2018

Famosa, linda, talentosa e empoderada, a cantora Iza é uma mulher que inspira muitas outras com sua postura tanto em cima dos palcos quanto fora deles. E é por isso que a artista reúne fãs de diferentes classes sociais e idades, como é o caso da pequena Bruna, de 9 anos, que admira a estrela e se apresenta como “mini Iza” nas ruas.

Para contar essa história, Rodrigo Faro e Iza preparam uma surpresa para a menina com a ajuda da repórter Maria Carolina Paz, que finge estar entrevistando a garota nas dependências da emissora. Ao chegar aos bastidores do programa, Bruna se emociona ao ficar cara a cara com o apresentador, de quem também é fã, sem imaginar que o melhor estaria por vir.

Após mostrar seu talento para a música ao cantar e dançar ao som dos hits da intérprete de “Pesadão”, no palco do Hora do Faro deste domingo, 30/09, e receber muitos elogios de Faro, ela vai às lágrimas com a chegada de Iza, que não segura a emoção e cai no choro. A cena é comovente!

A artista também integra uma das bancadas do quadro Roda da Vida ao lado do chef de cozinha Dalton Rangel. A dupla vai disputar com Andréa Sorvetão e Beto Marden, que está no elenco do Dancing Brasil, quem consegue descobrir primeiro qual é atual profissão de Robson, de 38 anos, que, no passado, trabalhou como engraxate, catador e empacotador, e agora é um dos homens mais ricos do país.

Ainda: Sylvia Design tem a missão de ajudar o cearense Rafael a continuar fornecendo água para a comunidade com seu poço artesanal. Mas para o jovem de 29 anos levar o prêmio para casa, a convidada precisa passar por uma prova repugnante. É impressionante!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200