Geraldo Luís conta história de dançarina e musa dos anos 1980

Sábado, 29 de Setembro de 2018

No Domingo Show do dia 30/9, Geraldo Luís conta a história de uma das mulheres mais bonitas dos anos 1980. Musa naquela década, ela, que também era cantora, perdeu tudo, após ter a casa incendiada pelo próprio irmão. Quem é esta artista? E o que realmente aconteceu para que seu parente destruísse sua residência?

O apresentador vai até os fundos de uma pensão em São Paulo, onde esta mulher reside, para saber como ela, que tem 55 anos, está atualmente. A ex-chacrete, uma das queridas do Velho Guerreiro, faz revelações impressionantes sobre sua trajetória pessoal e profissional. Além disso, ela reencontrará amigas famosas do passado como a cantora Gretchen e a ex-colega de palco Rita Cadillac.

 

E tem mais: a artista terá a oportunidade de retornar aos palcos, em uma homenagem emocionante para Chacrinha.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200