Relembre a trajetória de Vida Vlatt, primeira eliminada de A Fazenda

Domingo, 30 de Setembro de 2018

 

Vida Vlatt foi a primeira eliminada de A Fazenda 10. A disputa contra Luane Dias foi acirrada, ela teve 46,84% dos votos mas não conseguiu permanecer no jogo. Relembre a curta trajetória da peoa.

A atriz tem 59 anos, nasceu e mora em São Paulo (SP). Atriz e humorista, um dos seus personagens mais famosos é a enxerida Eufrásia. Ela foi também uma das cem juradas do Canta Comigo, da RecordTV. Após o reality musical, Vida entrou para a décima edição de A Fazenda.

A peoa logo mostrou que, apesar de bem-humorada, tem personalidade forte. Entre implicâncias e alguns aborrecimentos normais do jogo, Vida não se deu bem, principalmente, com Ana Paula Renaut. A peoa chegou a dizer na cara de Ana Paula que ela era manipuladora.

Vida também chegou a ter um pequeno desentendimento com Gabi Prado, mas depois procurou a peoa para pedir desculpas e colocar tudo nos eixos.

Vida se deu muito bem com os homens da casa. Ela chegou a falar que "as mulheres se deram bem, porque eles são muito educados e prestativos".

A atriz também mostrou seu lado divertido ao brincar com Fernanda Lacerda. A peoa se recusou a ir malhar com Vida e ouviu: "Você vai ficar gorda. Você vai ficar muito gorda se não fizer academia agora". Horas antes da eliminação, a peoa se emocionou e recebeu o carinho do amigo Rafael Ilha

Luane, Vida e Leo formaram a primeira roça de A Fazenda 10. Em uma atividade intensa, o peão levou a melhor e virou o Fazendeiro, deixando as meninas na Roça. Vida recebeu menos votos do que Luane e se despediu do jogo nesta quinta-feira (27).

 

Foto: Reprodução/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200