No dia em que a Record TV fez aniversário, Porchat recebeu grandes apresentadores

Domingo, 30 de Setembro de 2018

No dia em que a Record TV comemorou 65 anos, Fábio Porchat recebeu alguns dos principais apresentadores da emissora no Programa do Porchat. No talk show da última quinta-feira (27), Marcos Mion, Luiz Bacci, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, César Filho, Geraldo Luís, Ana Hickmann e Renata Alves falam sobre alguns dos momentos mais marcantes que vivenciaram na estação televisiva.

Com 15 anos de casa, Ana Hickmann relembrou o início de sua carreira na Record TV, quando foi contratada para ser colunista de moda, anos antes de comandar o matinal “Hoje em Dia”, que, atualmente, apresenta ao lado de Ticiane Pinheiro, que comentou a sua participação em telenovelas da emissora, Renata Alves, que precisou alterar toda a sua rotina devido à mudança de Aracaju para a capital paulista, e César Filho, que chegou a estagiar na equipe de esportes da Record TV décadas atrás.

Geraldo Luís falou do “Balanço Geral”, primeiro programa que comandou na emissora, e também de seu contato com as famílias que participam da atração “Domingo Show”. Já Luiz Bacci revelou os bastidores do dia em que assinou o seu contrato com a Record TV, enquanto Mion celebra o fato de o seu trabalho ter permitido que ele conhecesse alguns de seus ídolos como o ator Sylvester Stallone, e Sabrina se recorda da emoção que sentiu ao gravar o seu primeiro programa como apresentadora.

No fim do Programa do Porchat, todos participaram da brincadeira Meu Passado Me Condena.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

 

Crédito das imagens (USO OBRIGATÓRIO): Edu Moraes/Record TV

 

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200