Assim como o público, Júlia Maggessi e Ricky Tavares torcem pelo casal #talena

Sexta, 28 de Setembro de 2018

 

 

O casal #talena está dando o que falar nas redes sociais! Após muito encontros, finalmente, Judas Tadeu, o deficiente visual curado por Jesus, conseguiu ver pela primeira vez Helena, a filha do governador Pôncio Pilatos (Nicola Siri). A cena comoveu o público e deixou uma pergunta no ar: a relação chegou mesmo ao fim?

Empolgada com o sucesso do casal, a atriz Júlia Maggessi contou que o resultado em cena é fruto de muita entrega e parceria entre os atores. ''Nós temos muito carinho pelos nossos personagens, pela história e um pelo outro, até porque a gente já se conhece há muito tempo'', afirmou Júlia.

Para quem não se lembra, a dupla cresceu na Record TV. O ator Ricky Tavares recordou que os dois já trabalharam na mesma novela, mas é a primeira vez que contracenam. ''Conheci a Ju em Mutantes [2008]. Na época, ela tinha 6 anos e hoje poder estar em cena com ela é incrível. É uma excelente atriz, parceira, amiga e está junto para o que der e vier'', completou o ator.

Apesar de Tadeu e Helena viverem em universos diferentes, Júlia acredita que sua personagem se envolve com o rapaz por admirar a personalidade dele. "Durante toda vida ela foi paparicada por ser filha de Pôncio Pilatos e está acostumada com pessoas que se aproximam por status. Tadeu abre seu coração para Helena sem fazer ideia de quem ela seja e isto a encanta. Ela admira a sensibilidade, humildade e sabedoria dele'', comentou a atriz.

Já Ricky conta que Judas Tadeu enxerga em Helena doçura e simplicidade, principalmente por tudo o que o personagem passou na trama. ''Pelos parâmetros da sociedade na época, ele era impuro. Mas acredito que Helena nunca tinha escutado palavras como as que ele falou. Tadeu também nunca havia sentido alguém tocar nele como Helena. Então isto tudo pode ter aproximado o coração dos dois, tornando um só".

Ju Maggessi destaca ainda que a relação de confiança entre os atores os deixa muito à vontade em cena. ''Esta troca é fundamental para o nosso trabalho e, depois de muita conversa, preparação e ensaios, conseguimos desenvolver uma química muito legal para os personagens'', completou Júlia.

Mesmo com todos os empecilhos, os atores torcem por um final feliz para ''#talena''. ''Chorei feito um bebê quando li a história dos dois, me apeguei a este casal. Espero que todos tenham se apaixonado pelos dois também''.

 

A novela Jesus vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, na Record TV.


*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Foto: Blad Meneghel/ RecordTV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200