A Fazenda

Quarta, 17 de Setembro de 2014

Os próximos dias de “A Fazenda” têm tudo para movimentar ainda mais o jogo. Nesta quinta-feira, dia 18/09,  será definido o primeiro “Fazendeiro da Semana” desta sétima temporada. Cada participante deverá falar na cara quem quer ou não quer que fique com o cargo mais cobiçado do reality show. Vale lembrar que quem se torna fazendeiro não corre o risco de ir para a Roça e ainda tem o poder de delegar e fiscalizar as funções rotineiras da fazenda. Polêmicas são esperadas, uma vez que verdades e defeitos virão à tona.

As emoções e surpresas não param por aí. Na sexta-feira, dia 19/09, será realizada a prova da chave, por meio da qual Cristina Mortágua e a dupla Pepê e Neném poderão voltar para a sede da fazenda. As três estão no celeiro desde terça-feira, dia 16/09, quando houve a formação das equipes Avestruz, Coelho e Ovelha e a chegada das cantoras gêmeas ao programa.

E na sexta também os participantes curtirão a primeira festa da sétima temporada. Será que as peoas do celeiro terão direito de curtir a primeira festa do reality show? Todos os detalhes da festa serão exibidos no programa de sábado, dia 20/09.

Na semana que vem, mais emoções. O cronograma será o seguinte: Às segundas-feiras, serão indicados os três participantes que vão para a Roça; Às terças, acontece a prova do fazendeiro. E na quinta-feira que vem, 25/09,  é dia da primeira eliminação desta temporada. Um dos peões sai do jogo e volta para a cidade grande.

O reality “A Fazenda” é apresentado por Britto Jr., com direção geral de Rodrigo Carelli.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200