The Love School

Sexta, 17 de Agosto de 2018

No The Love School deste sábado, dia 18/08, os professores Carlos e Cintia Cuccato vão contar a história de Valdecir e Fátima, os protagonistas do programa. O tema foi baseado na vida tumultuada e promíscua que ele conheceu na adolescência.

 

Ainda muito jovem, saía com muitas prostitutas e isto deformou sua formação como ser humano. E o resultado disto fez com que se tornasse um compulsivo por sexo. Ele conquistou muito dinheiro na vida como empreendedor e chegou a ter uma empresa no valor de 10 milhões de reais. Infelizmente não soube administrar o patrimônio alcançado e virou um “gastão”. Tudo o que tinha investia em festas, viagens, prostitutas e amigos. Sem perceber, um dia o dinheiro acabou, a empresa faliu e ele viu tudo se perder.

 

Valdecir revelou ao programa que chegou a gastar 8 mil reais para ter uma noite de sexo com uma celebridade da TV.

 

Na outra ponta da história, temos sua esposa Fátima que parecia ser feliz dentro de um casamento “morno”, mas depois de 25 anos de união descobriu que estava sendo traída. Ela se separou e passou a viver uma vida de completa frustração.

 

Ambos chegaram nas palestras sozinhos e tristes e passaram a experimentar uma vida melhor. Se conheceram e se casaram já sob novas bases e estão felizes e realizados agora.

 

Teremos também um bate-papo muito descontraído com dois casais falando sobre a formação das “Novas Famílias”. Os padrastos e madrastas precisam conviver com seus enteados, uma tarefa que não é nada fácil no começo. Eles contam as experiências boas e ruins que enfrentaram nessa fase de adaptação.

 

E fechando o programa, Cintia e o Carlos Cuccato falam sobre o relacionamento “Ilha da Fantasia”. Muitas pessoas vivem numa ilusão achando que tudo vai melhorar, que a situação é passageira e acabam suportando relacionamentos horríveis, mas com falsas esperanças.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200