Programa da Sabrina

Sexta, 17 de Agosto de 2018

Zé Felipe e Nicole Bahls enfrentam Suzana Alves e Lucas Veloso no Duelo dos Famosos.

Não vai ser fácil para os artistas convidados do Programa da Sabrina deste sábado, 18/08, enfrentarem os desafios do Duelo dos Famosos. Tudo porque Sabrina Sato e sua equipe preparam games super empolgantes para a competição, que, nesta semana, contará com a participação do cantor Zé Felipe e da modelo Nicole Bahls em um time, e dos atores Lucas Veloso e Suzana Alves em outro.

Entre as brincadeiras comandadas pela apresentadora estão a Vitrine Musical, na qual os participantes precisam adivinhar o nome de uma canção, apenas observando a cena interpretada no palco por um grupo de stand up comedy. Tem também o Monte a Taça, em que as duas duplas têm de mostrar sua habilidade ao criar uma sobremesa de sorvete que mais parece uma escultura. Além disso, eles darão muita risada no inusitado jogo Futeboca e com as revelações do Acontece Sempre.

E mais: o romantismo de Léo Magalhães vai tomar conta da galera, e Zé Felipe coloca todo o mundo para dançar com seus hits. 

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Crédito da imagem: Edu Moraes/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200