Domingo Espetacular

Sábado, 11 de Agosto de 2018

No Domingo Espetacular desta semana, 12/08, uma reportagem mostra que talento passa de pai para filho. Cantores famosos, Renato Teixeira, Danilo Caymmi e Péricles mostram quem são seus herdeiros e cantam junto com eles.

E uma nova moda da internet: agora são os pais que usam as redes sociais para falar sobre a rotina com os filhos.       

Na semana em que a lei Maria da Penha completa doze anos, os brasileiros questionam um velho ditado: será que em briga de marido e mulher não se mete a colher? Os repórteres explicam o que é feminicídio e mostram como agir diante de uma briga.

A onda de calor extremo na Europa, Estados Unidos e Japão trouxe temperaturas acima dos quarenta graus. Uma reportagem revela os efeitos na natureza e na saúde, além de constatar de que forma as mudanças no clima também atingem o Brasil.

O legado de Joël Robuchon, o chef de cozinha mais renomado do mundo, que morreu nesta semana. Ele foi um recordista em prêmios e ficou famoso por um prato conhecido de qualquer brasileiro: o purê de batata.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200