Domingo Espetacular

Sábado, 04 de Agosto de 2018

Os brasileiros têm o hábito de usar sites de busca para tirar dúvidas sobre a própria saúde, procurando informações sobre doenças, resultados de exames e até dicas de remédios para usar por conta própria. O Domingo Espetacular desta semana, 05/08, mostra os riscos deste comportamento e traz dicas para usar as informações da rede sem colocar a saúde em perigo.

O programa destaca ainda um óculos que faz os daltônicos enxergarem as cores. E também visita um laboratório que investe milhões de dólares para tornar reais ideias que parecem impossíveis. Algumas já são realidade, como escolher e registrar os próprios sonhos e usar um computador apenas com a força do pensamento.

Uma reportagem especial mostra uma  pesquisa científica que comprovou: os cães percebem quando o dono está em perigo. O estudo provou ainda que eles agem mais rápido para protegê-lo.  

E no quadro no 50 por 1, Álvaro Garnero visita um vilarejo da Riviera Francesa que é o destino preferido dos ricos e famosos.   

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200