Angela Maria e Jerry Adriani são os convidados do programa Roberto Justus +

Domingo, 14 de Setembro de 2014

No Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 15/9, dois grandes nomes da Música Popular Brasileira estarão no palco do talk show. Angela Maria, considerada uma das mais belas vozes de todos os tempos da MPB, e Jerry Adriani, um dos ídolos da Jovem Guarda, vão debater o tema A Arte de Envelhecer.

Os dois artistas vão falar sobre suas respectivas carreiras e ainda contar alguns segredos. “Quando eu viajava, chegava no quarto e tinha um monte de meninas embaixo da cama. Quando eu me interessava, pedia para o meu secretário ver a identidade delas e checar se eram maiores de idade”, revela Jerry Adriani. Já Angela Maria conta como conseguia enganar seus pais para cantar no rádio e a importância da música em sua vida.

O programa Roberto Justus + mostra ainda uma matéria com Vera França, 72 anos, que há mais de 50 anos trabalha como modelo fotográfica de nu artístico. E, por fim, o grupo As Olívias faz um versão engraçada do sucesso “My Humps”, da banda Black Eyed Peas, sobre o tema A Arte de Envelhecer.

A partir da próxima segunda-feira, Roberto Justus + vai ao ar a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record

Veja um vídeo de Jerry Adriani convidando o telespectador para assistir ao programa Roberto Justus +: http://imprensa.rederecord.r7.com/tudo-record/2014/09/09/jerry-adriani-convida-para-assistir-roberto-justus/

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200