Saiba sobre a luta da cantora Demi Lovato que tenta vencer o vício em drogas

Sábado, 28 de Julho de 2018

A recaída da cantora Demi Lovato é destaque do Domingo Espetacular desta semana, 29/07. Depois de seis anos longe das drogas, ela foi internada após uma overdose. O programa relembra a luta da artista contra o vício e os distúrbios alimentares e esclarece por que é tão difícil se livrar da dependência química.

 

A atração também conta a história da brasileira que foi vítima do conflito social e político na Nicarágua. A reportagem ainda explica a crise que atingiu o país.

 

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero viaja para um novo destino, Nice, uma das mais charmosas cidades da França. Ele visita um cânion e passa a noite pendurado a cem metros de altura.

 

E mais: as primeiras imagens do índio que vive há mais de vinte anos sozinho na Floresta Amazônica, recusando qualquer contato com outras pessoas. A reportagem revela os motivos que o levaram a este completo isolamento.

 

O Domingo Espetacular é exibido às 19h30 e será apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Tathiana Brasil (que substitui Patrícia Costa durante a licença maternidade da apresentadora).

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200