Rodrigo Faro aceita desafio e faz coreografia de tango

Sábado, 13 de Setembro de 2014

Ator, cantor e apresentador, Rodrigo Faro vai mostrar neste domingo, dia 14/09, na Hora do Faro, que dança tão bem quanto comanda o seu programa na Record. Desafiado por Lola Melnick há algumas semanas, o artista aceita a provocação da bailarina e faz, com ela, uma coreografia de tango. A brincadeira acontece ao final do Domingokê.
 
No quadro, vai rolar ainda muita risada com os candidatos a cantores que soltam a voz a fim de tentar ganhar uma ajuda para pagar suas dívidas de até R$ 500. No júri, Amin Khader, Lola, Bárbara Evans e a dupla Bruninho & Davi dão o dinheiro para quem mandar bem e jogam farofa em quem desafinar.
 
E a emoção toma conta do palco da atração no Confesso que Vivi dessa semana, que conta a história de Priscilla e Patrícia Castro. As moças procuram pela mãe, Elisabeth, pois não a veem há cerca de 20 anos. Além disso, elas desejam conhecer os outros três irmãos.
 
Será difícil também segurar as lágrimas no Preciso Dizer que Te Amo. Para agradecer a mãe, Regina Flora, que sempre esteve ao seu lado nos momentos mais complicados, a jovem Bianca Toledo prepara uma grande homenagem na Hora do Faro. Cantora gospel, ela ficou internada logo após o parto depois de contrair uma infecção generalizada e foi dona Regina quem cuidou do seu filho durante cinco meses. Para retribuir tanto carinho, Bianca faz uma surpresa e presenteia a mãe com uma bela canção, comovendo a todos.
 
E mais: no Arruma meu Marido, Geordânio Cavalcante volta a sorrir com a transformação feita a pedido de sua esposa, Marina Estravioti. Casados há 26 anos, eles viram seu casamento entrar em crise quando a mulher descobriu um câncer na trompa e não quis levar o tratamento até o fim. Joca, como é conhecido, ficou muito deprimido com a situação e os dois passaram a brigar constantemente.
 
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos
 
Crédito da foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200