The Love School aborda o tema “Vida Ingrata”

Sexta, 20 de Julho de 2018

O programa é baseado na história de vida da ex-prostituta Roberta. A equipe da atração esteve em Franca, interior de São Paulo, para contar a trajetória dessa jovem. Ela sofreu demais neste submundo e, para tentar escapar, caiu nas mãos de um cafetão que virou seu marido. Mas, nesse período, ele a agrediu durante 14 anos. Diante de todas essas mazelas, Roberta encarou a morte de perto várias vezes, perdeu a guarda do filho e se viu sozinha ao ser abandonada pela própria família.

Após passar por todas essas experiências difíceis, Roberta foi a uma palestra, ouviu conselhos que mudaram sua vida e ainda encontrou um novo marido: Eduardo. Ele também teve uma vida terrível, foi alcoólatra e se envolveu com bandidagem, colocando quase tudo a perder. Depois disso, participou de algumas palestras e presenciou uma transformação.

 

Os dois se apaixonaram e, diante de novos conceitos, hoje vivem felizes. O passado é só um registro na história do casal.

 

O programa também exibe o Quadro 3X4, em que os professores Renato e Cristiane Cardoso comentam as três notícias ligadas a relacionamento que bombaram na internet.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200