Record anuncia novidades para “A Fazenda 7”

Sexta, 12 de Setembro de 2014

A coletiva de imprensa de “A Fazenda 7”, realizada na última quarta-feira (10/09) nos estúdios da Record em São Paulo, revelou novidades da nova temporada do reality show de um jeito divertido e inovador. Do local, o apresentador Britto Junior entrou em um link ao vivo no programa “Hoje em Dia” e desafiou alguns jornalistas presentes na coletiva a adivinharem a identidade de três peões que foram previamente sorteados. O público, que estava acompanhando tudo pelo portal R7 e pela televisão, também pode dar seu palpite pela Internet. Apenas duas personalidades foram reveladas: o ex-atleta Robson Caetano e a modelo Lorena Bueri.

O terceiro nome não foi acertado pela imprensa na coletiva, mesmo com as dicas sobre sua trajetória sendo divulgadas. Conforme avisado antes por Britto, os telespectadores só saberão de quem se trata durante a estreia de  “A Fazenda” neste domingo (14/09), às 22 horas, logo após o “Domingo Espetacular”.

Além do apresentador, estavam presentes, o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli , o diretor de Comunicação da emissora, Celso Teixeira e o presidente do Comitê Artístico da Record, Mafran Dutra   “Conseguimos um elenco inacreditável, com todos os elementos cruciais para os perfis que precisamos. Então, podemos reforçar que a essência desse programa contará com pessoas que renderão boas doses de humor, romance e intrigas”, revela Dutra.

Segundo Carelli, esta temporada contará com uma grade diferente. “Segunda-feira teremos aquela votação entre eles, de onde sairão três pessoas para a roça. No dia seguinte, forma-se a roça, além da prova do fazendeiro. O programa de quarta será gravado com a repercussão da Prova do Fazendeiro. Na quinta, teremos a eliminação ao vivo, sexta-feira a prova da chave,  no sábado a festa e no domingo um resumo de tudo o que aconteceu na semana”, lista.

Em relação aos animais desta edição, o diretor adiantou duas novidades. “Teremos o emu, uma espécie de avestruz australiano que emite um som bem parecido com um dinossauro e um búfalo com um visual curioso”, diz Carelli.

As belas Gianne Albertoni, Carla Diaz e Dani Duff também comandarão a atração, fazendo uma ponte com os internautas ao vivo. Nesta edição, 16 participantes ficarão confinados por três meses em Itu, interior de São Paulo. O prêmio da “Fazenda” continua sendo o maior entre os realities brasileiros. São R$2 milhões para o último peão que deixar a sede em Itú, interior de São Paulo.

Interatividade

Uma das maiores novidades de “A Fazenda 7” é a participação ativa do público por meio da Internet. “Durante todo o programa, haverá uma batalha de hashtags disponível no Twitter. Isso dará possibilidade ao público de votar em questões relacionadas aos acontecimentos do confinamento”, conta Carelli.

A “Fazenda” contará ainda com um aplicativo exclusivo para iOS e Android, que também permitirá assistir o reality show ao vivo e votar para escolher o eliminado da semana. A votação por telefone e SMS continua, assim como a “Porteira de Voz” em dias de eliminação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200