Sétima temporada do reality “A Fazenda” estreia neste domingo (14)

Quarta, 10 de Setembro de 2014

O sucesso A Fazenda estará de volta à programação da Record a partir deste domingo, dia 14/09. E, como não poderia deixar de ser, estreará recheado de surpresas logo na primeira semana. Dezesseis famosos dos mais diferentes perfis e segmentos ficarão por três meses confinados em uma fazenda do interior de São Paulo. Apenas um levará o prêmio de R$ 2 milhões.

“Os participantes da sétima edição são pessoas que foram notícias da mídia em diferentes períodos. Graças a eles que cada Fazenda é diferente uma da outra”, afirma o apresentador Britto Jr. Dois nomes do programa já foram anunciados: o ex-atleta Robson Caetano e a modelo Lorena Bueri. Os outros nomes serão revelados no domingo, quando a Fazenda estrear.

Na fazenda, instalada em Itu, a 102 km da capital paulista, os participantes terão de lidar com a rotina de uma propriedade rural. Entre as atividades, precisarão cuidar da horta, da limpeza da fazenda e do curral e, claro, dos animais. Neste ano, serão, ao todo, 16 espécies de animais diferentes, entre eles, galinhas, cavalos, ovelhas e porcos. As novidades ficam por conta da presença do emu, segunda maior ave do mundo, perdendo, em altura, somente para o avestruz, e de um búfalo. Como será que os participantes do reality vão lidar com o comportamento, nem sempre dócil, desses animais?

Ao todo, 50 câmeras captarão os movimentos e qualquer conversa dos participantes, com o objetivo de mostrar os segredos, as artimanhas, os conchavos e os conflitos dos famosos. Como será que eles vão se comportar sabendo que há câmeras por todos os lados? E qual a melhor estratégia do jogo para ganhar a popularidade dos telespectadores, chegar à final do reality e levar para casa o cheque de R$ 2 milhões?

Na Fazenda 7 a dinâmica será diferente das outras edições. Às segundas-feiras, os participantes vão votar uns nos outros para indicar três deles para a roça. Às terças-feiras, será formada a roça por meio da prova do fazendeiro. Às quintas-feiras, ocorre a temida eliminação. Às sextas-feiras, ocorre a prova da chave, sempre recheada de surpresa. “A primeira semana, porém, será bastante diferente e não haverá eliminação. Além disso, a chegada dos participantes à sede da Fazenda será impactante”, adianta o diretor do reality, Rodrigo Carelli.

A cenografia da fazenda terá novidades. A decoração da propriedade foi totalmente reformulada para receber os participantes, que dormirão juntos em um mesmo cômodo. O temível celeiro também estará presente na sétima edição do reality show. Já que estaremos em plena primavera, a área da piscina será mais explorada. Convivendo juntos, 24 horas por dia, como os famosos vão reagir? Conseguirão lidar com as vontades, os egos e os desejos dos companheiros do programa?

O reality show também terá destaque na internet, onde poderá ser visto 24 horas por dia por meio do portal R7.com e das redes sociais. Carla Diaz e Gianne Albertoni vão apresentar o Fazenda Online, com uma cobertura diferenciada do reality show. Haverá interatividade e reportagens especiais sobre tudo o que acontece na atração. A jornalista Dani Duff participará do programa, apresentando algumas provas envolvendo merchandising.

A Fazenda vai ao ar diariamente na Record, logo após a novela Vitória. E a primeira semana já será repleta de surpresas e provas, fundamentais para o restante da disputa. A apresentação, mais uma vez, será de Britto Jr., com direção geral de Rodrigo Carelli.
Na estreia, dia 14/09, o programa será exibido logo após o Domingo Espetacular, a partir das 22h.

Foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200