Domingo Espetacular exibe reportagem sobre vício em games

Sábado, 23 de Junho de 2018

O vício em games acaba de ser reconhecido como doença pela Organização Mundial de Saúde. O Domingo Espetacular desta semana, 24/06, mostra crianças e adolescentes que jogam compulsivamente e dá dicas para saber se a diversão já se tornou um vício.

O programa revela ainda o que vai acontecer com os brasileiros que zombaram de mulheres russas ao gravar vídeos onde elas aparecem repetindo, sem entender português, expressões chulas e palavrões.

A atração investiga tudo o que é lenda e verdade quando o assunto é segurança na hora de usar o celular. E conta a história do jovem que morreu depois de receber uma descarga elétrica usando o aparelho.

E ainda: a trajetória de sucesso da música “Havana”. Como essa canção se tornou uma das mais tocadas da atualidade. E a história de Camila Cabello, a jovem de origem cubana que entrou para a lista de cantoras mais badaladas do momento.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200