Munik e Anderson precisam vencer desafio para escaparem da DR

Segunda, 18 de Junho de 2018

No Power Couple Brasil desta segunda-feira, dia 18/6, a prova dos casais será decisiva para definir quem vai para a DR desta semana. O reality show está na reta final e agora vale tudo para permanecer na disputa. A partir desta semana, a DR passa a ser dupla, composta pelo casal com menor saldo financeiro e pelo perdedor da prova dos casais. Por isso, Munik e Anderson, que estão em último lugar, precisam garantir a vitória nesse desafio de hoje para não correr risco de eliminação.

Cada dupla deve preparar uma massa de bolinho de chuva com os ingredientes disponibilizados no menor tempo possível. Mas tudo isso deve ser feito de uma maneira bem inusitada e diferente: de ponta cabeça. O estúdio contará com uma estrutura giratória que fará com a cozinha fique invertida.

O cronômetro é acionado e eles devem pegar os ingredientes em diferentes armários (1kg de açúcar, 1kg de farinha, 1 litro de leite e 5 ovos), derramar na vasilha e mexer com a colher de pau por 10 segundos. Os participantes precisam manusear os alimentos com o maior cuidado porque se deixarem cair muito para fora não é considerado válido. Eles só terão um ovo extra para conseguir terminar a receita.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200