Câmera Record mosta as novidades para emagrecer

Terça, 09 de Setembro de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira (10/09) preparou uma reportagem completa com que o que há de mais novo na medicina tradicional e não-tradicional para emagrecer de forma rápida e saudável.

Durante 3 meses, os repórteres do programa conversaram com diversos pesquisadores de diferentes correntes do Brasil e do mundo. E revelam novas técnicas que a medicina desenvolveu nos últimos anos para perder os quilinhos indesejados. Uma reunião de dicas e tratamentos que prometem eficiência no combate à obesidade, doença que já é considerada pela Organização Mundial da Saúde o mal do século.

Dentre as novidades, a técnica Mahamudra, que promete revolucionar a luta contra a balança.  

Milene Domingues, ex- mulher de Ronaldo Fenômeno, foi convidada pelo programa para testar o método que congela gordura.  A nova técnica  já tem até apelido: picolé de gordura.

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, ganhou alguns quilinho e quer perder peso, mas não sabe o que deixar de comer. Com ela, o Câmera Record testa um novo tratamento que indica quais alimentos cada pessoa pode comer. Segundo os especialistas, existem alguns tipos específicos para cada pessoa.

Na linha natural, para quem esta só um pouquinho acima do peso, o Câmera Record dá a receita de um suco poderoso que pode ser feito em casa.

E depois de anos de pesquisa, um novo remédio promete eliminar a necessidade da cirurgia de redução de estômago e todos os riscos que ela envolve. O programa revela detalhes sobre este novo medicamento.

As novidades para emagrecer, nesta quarta-feira, 10/09, no Câmera Record, às 23h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200