Conheça a história de um dançarino famoso que perdeu tudo

Sábado, 16 de Junho de 2018

No Domingo Show do dia 17/6, Geraldo Luís conta a história do dançarino famoso, que já teve carro e casa, mas hoje mora em um cemitério de São Paulo.

O Domingo Show vai mostrar o árduo processo de limpeza e organização da casa da artista.

Após a grande repercussão nacional e internacional da reportagem de Geraldo Luís que mostrou a atual situação da cantora paraguaia Perla, o Domingo Show iniciou um árduo processo de limpeza e organização da casa da artista. No programa do dia 10/6, o apresentador exibe o resultado de todo esse esforço: como será que ficou a casa dela?

Na matéria exibida dia 27/5, a cantora, que mora sozinha em uma casa na região metropolitana de São Paulo, revelou que estava passando por problemas financeiros e que era acumuladora. A casa da artista estava suja, cheia de objetos antigos distribuídos por vários cômodos, com louça na pia e roupas espalhadas por todos os cantos.

Foram oito dias de intenso trabalho que envolveu mais de 35 pessoas. Do local, foram retiradas cinco caçambas de lixo e entulho, oito caminhões transportaram o que ficou para doação. Para reformar e encher a piscina, foram utilizados quase 50 mil litros de água. Para separar todo o material e vestuário, foram utilizados mais de 500 cabides e 50 caixas organizadoras. O resultado é surpreendente!

Perla também passou por uma grande transformação no visual, que incluiu tratamento dentário e a volta da marca registrada de sua carreira: os cabelos longos e um figurino que a fez relembrar os bons tempos.

 

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

 

Crédito da imagem: Divulgação/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200