“Menina forrozeira” de 8 anos realiza sonho de cantar com o ídolo

Sábado, 16 de Junho de 2018

Luan Estilizado realiza sonho de fã no Hora do Faro, deste domingo.

Com um talento nato para a música, Vitória, de apenas 8 anos, encanta a todos quando se apresenta no grupo de forró da família com os irmãos, em Boa Saúde, no Rio Grande do Norte. Dedicada à sua paixão pela sanfona e pelos vocais desde os 4 anos de idade, a menina deseja seguir carreira nos palcos, gravar um CD, ser conhecida em todo o país e ajudar na renda de casa.

E vai ser no Hora do Faro deste domingo, 17/06, que Vitória dará o pontapé inicial para realizar alguns de seus maiores sonhos. Ao lado de seu ídolo, Luan Estilizado, ela mostra todo o seu potencial no hit “Esperando na Janela”, e é aplaudida de pé pela plateia e elogiada pelo cantor. Após arrasar na apresentação e conferir também a performance do pequeno sanfoneiro Enzo Gabriel, que dá um show com o instrumento, a garota e a mãe recebem os prêmios da atração!

E tem ainda a comovente história de seu Antonio, um pai que trabalha no circo e, devido à correria do dia a dia, esteve ausente na vida da filha Isabelle. Para reparar este “erro”, o malabarista pede, então, que Rodrigo Faro o ajude a preparar uma festa de 15 anos a fim de que a jovem o perdoe. Será que, com isso, ela desculpará o pai? Está imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Crédito da imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200