Prisioneiros da Liberdade é o tema do The Love School

Sexta, 15 de Junho de 2018

No The Love School do próximo sábado, dia 16/06, Carlos e Cíntia Cuccato comandam o programa que tem como tema “Prisioneiros da Liberdade”.

O casal Daniel e Tatiane se achava muito moderno, livre e fazia o que queria sem pensar no amanhã e muito menos em projetos futuros. Resultado? A relação não tinha base e nem conceitos. Na busca pela diversão, o Daniel apresentou as drogas para a Tatiane e os dois se afundaram no vício que acarretou em baladas e muita solidão interna. Ela o traiu e nunca mais viveu em paz. Separação, dor, angústia fizeram com que o Daniel entrasse numa profunda depressão. Diante deste quadro terrível, ele aceitou um convite que aos poucos foi mudando a sua vida pra melhor e depois mudou a dela.

Tem também o quadro Laboratório em que os professores aconselham um casal que vive um momento pra lá de delicado. César é um homem rústico que trata a esposa com mais frieza a cada dia que passa. A Andrea por sua vez não suporta mais ser tratada com distanciamento. Isto tudo colocou os dois em uma rota de colisão. A convivência em casa parece não ter mais sentido e eles foram ao laboratório para abrirem o jogo. Foram inúmeras acusações e algumas revelações chocantes. Cintia e Cuccato dão os caminhos para a retomada.

Já no quadro Reprovado no Teste, um homem que sempre vive fugindo da famosa “DR”. Ele tem sempre uma desculpa e arranja algo para fazer só para fugir de uma conversa com a esposa. Uma boa lição para o relacionamento regado a muito bom humor.

E mais: Renato e Cristiane Cardoso comandam o quadro Abrindo o Jogo e dão conselho e dica para o jornalista Celso Zucatelli que fez uma pergunta aos apresentadores.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h. Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão). Brás – SP

 

Crédito da imagem: Edu Moraes

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200