Rodrigo Faro se transforma para fazer pegadinha com vovó estilista

Sábado, 09 de Junho de 2018

O apresentador terá Paloma Bernardi e Thaeme & Thiago como cúmplices.

Aos 72 anos, Sebastiana de Souza está longe de desistir de seus sonhos. Após criar a filha sozinha e ajudar a educar os dois netos trabalhando como costureira, dona Tiana, como é conhecida, foi atrás de sua vocação, fez a inscrição em um curso à distância de Design de Moda no ano passado e seu talento chamou a atenção dos professores. Ficou em primeiro lugar em um reality show organizado por sua faculdade e acompanhou o desfile de um renomado estilista no evento de moda mais badalado do país, a São Paulo Fashion Week. 

Com uma história dessa, Tiana merece uma oportunidade para melhorar de vida! E essa chance vai acontecer no programa Hora do Faro deste domingo, 10/06, depois que Rodrigo Faro fizer uma pegadinha com a simpática senhora. Para ajudar o apresentador na missão, ele convoca a dupla sertaneja Thaeme & Thiago e a atriz Paloma Bernardi.  

Caracterizado como uma “velhinha ranzinza”, Faro aparece em um suposto programa de moda comandado por Thaeme e provoca Tiana, diminuindo seu potencial diante das câmeras. A costureira fica nervosa com os comentários e rebate contando um pouco de sua trajetória. É aí que o comunicador anuncia a surpresa e avisa que a convidada será homenageada na atração, além de receber muitos prêmios. A emoção é total!

No quadro Te Quero de Volta, uma edição especial do Dia dos Namorados, com a participação do Sorriso Maroto, vai fazer o público de casa torcer por um final feliz. Agora com o ator e cantor Thiago Martins nos vocais, o grupo embala o pedido de perdão de Karolina a Júnior. Sem maturidade para planejar seu futuro ao lado do namorado à época, a jovem perdeu o foco e deixou o rapaz de lado para sair com as amigas. Até que, há 1 ano e meio, Júnior cansou do comportamento dela e terminou o relacionamento. Arrependida e tentando reatar o romance, Karol vai até o Hora do Faro apelar por uma reconciliação. Será que vai funcionar?

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Crédito da imagem: Divulgação/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200