Créu e Lilian tiveram momentos hilários no Power Couple Brasil

Domingo, 03 de Junho de 2018

Todo o bom humor de Créu e Lilian não foi suficiente para manter o casal na competição. Eliminados do Power Couple Brasil, eles dizem não se arrependerem de nada: "Tentamos agir com o coração". Relembre os momentos mais hilários que marcaram a passagem do casal pelo reality show.

 

Sorte no amor e no jogo

Créu e Lilian começaram o jogo com o pé direito. Depois da primeira Prova das Mulheres, ao vivo, o casal ficou em terceiro lugar no ranking e, por isso, ganharam o benefício de escolher entre três surpresas. Ao abrir a caixa, o casal foi presenteado com um carro 0 km.

 

Primeira conquista

A Prova dos Homens da segunda semana desafiou a tranquilidade do casal. Lilian apostou R$ 7 mil no marido e ele cumpriu a tarefa, trazendo a primeira vitória no jogo para os dois.

 

Créu vs. Diego

Aritana propôs uma brincadeira entre os confinados. Em uma espécie de jogo de detetive, eles deveriam adivinhar quem é o assassino do jogo. Diego acusou Créu de estar trapaceando. Ele negou e os dois tiveram uma discussão intensa na frente de todos.

 

"Créia" no salto alto

Homens tiveram de cumprir um circuito, respondendo perguntas sobre as parceiras, calçando um sapato de salto alto. Créu se animou com a prova e soltou a "créia" que existe dentro dele, um dos momentos mais hilários do desafio.

 

Bom humor em momentos difíceis

A Prova dos Casais a 40 metros do chão colocou medo em todos os participantes. Lilian tentou não pensar na altura por que sabia que ficaria apavorada. Enquanto atravessava a passarela, ela quase caiu, mas foi salva pelo marido.

 

Segundo carro

Durante uma das eliminações do Power Couple Brasil, os casais deveriam "meter a colher" no relacionamento dos outros. Cada casal entregou uma colher a outro casal com algo que faltava a eles. A palavra que daria o prêmio era "malícia". Ao final da brincadeira, Créu e Lilian estavam com a colher e, assim, ganharam o segundo carro na competição. É muita sorte!

 

Repescagem

Depois de serem eliminados com 19,99% dos votos, Créu e Lilian participaram de uma repescagem com os outros casais que já saíram do Power Couple Brasil. Quem acertasse o máximo de perguntas sobre o parceiro, voltaria à competição. Créu e Lilian não venceram o desafio, mas protagonizaram um dos momentos mais engraçados do jogo.

Gugu pediu para que os homens escrevessem a data de aniversário da sogra. Créu não entendeu e escreveu na plaquinha "Ela não faz mais aniversário :(", referindo-se à morte da mãe de Lilian.



Fique ligado no Power Couple Brasil, de segunda a sexta, a partir das 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200