Câmera Record exibe documentário inédito sobre os 40 anos do Roupa Nova

Sábado, 02 de Junho de 2018

Pela primeira vez integrantes abrem suas casas e revelam bastidores exclusivos a uma equipe de televisão

 

Neste domingo, 03/06, às 23h15, o Câmera Record leva ao ar um documentário inédito sobre o Roupa Nova. Pela primeira vez, Serginho, Nando, Feghali, Cléberson, Kiko e Paulinho abrem suas casas, os bastidores de shows e contam detalhes da vida pessoal a uma equipe de TV.

Numa série de oito entrevistas exclusivas, colhidas ao longo de um mês entre São Paulo e Rio de Janeiro, a banda revela como as quatro décadas na estrada mudaram a vida dos integrantes. "Eu não existo como pessoa. Eu sou o Roupa Nova", diz o baixista Nando.

A atração flagra o fanatismo do público, relembra os hits que embalaram gerações de casais apaixonados e ouve um desabafo: "Eu acho que o Roupa Nova demorou muito para ser reconhecido pela sua verdade", opina o baterista Serginho. "Eles mereciam mais", completa, entre lágrimas, Suely, mulher do guitarrista Kiko, apontada como a verdadeira "Dona", um dos maiores sucessos da carreira da banda.

Se Suely é "Dona", a mulher de outro integrante bem poderia ser a musa inspiradora de "Anjo". O programa conta como Rafinha, uma fã que se casou com seu ídolo, foi fundamental na batalha do tecladista Cléberson contra um câncer. E como ela ajudou a impedir que ele sofresse um infarto. "Ele estava com entupimento de 80% de uma artéria", conta.

E ainda: o sexteto revela um pacto firmado quarenta anos atrás. Um acordo capaz de transformar uma banda numa família.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/ Record TV

O Câmera Record é apresentado por Marcos Hummel e vai ao ar aos domingos, às 23h15 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200