The Love School ensina casais a não cair em tentação

Sexta, 01 de Junho de 2018

O The Love School do próximo sábado, dia 02/06, tem apresentação de Carlos e Cíntia Cuccato, que ensinam os casais a não cair em tentação.

Para exemplificar o tema do programa, Willy e Karoline contam que abusaram da imprudência e não perceberam que a tentação ao prazer passageiro teria um preço caro no relacionamento. Ele chegou a ser jogador de futebol na Itália e conheceu o submundo do esporte e a sujeira que se esconde por trás das festas regadas a drogas e prostituição. Quando voltou ao Brasil, o rapaz envolveu Karoline em toda esta história. Resultado? Separação, depressão profunda e falência total.

Cristiane e Renato Cardoso aproveitam o assunto e explicam do que se tratam essas tentações, e também dão dicas práticas para enfrenta-las no dia a dia.

 

E ainda: no quadro “3x4 The Love School”, os quatro professores comentam três notícias que bombaram na internet nos últimos dias.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Edu Moraes / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200