Participantes lutam contra o relógio para preparar um bolo no Desafio do Confeiteiro

Segunda, 28 de Maio de 2018

No sétimo episódio de Batalha dos Confeiteiros Brasil, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 30/05, os nove participantes que continuam na disputa terão que lutar contra o tempo para garantir a vitória no Desafio do Confeiteiro. O que vale é a rapidez na execução de um bolo arco-íris, desde a montagem até a entrega.

Na próxima etapa, quando acontece o Desafio de Eliminação, a cozinha vai ser palco de uma grande festa infantil. O tema terá como inspiração um dos desenhos animados brasileiros de maior sucesso em todo o mundo: o “Show da Luna”. Para ajudar Buddy Valastro a avaliar os bolos, um time de peso: Célia Catunda, a criadora do Show da Luna, e as filhas da atriz Samara Felippo, que prometem ser as juradas mais adoráveis – e implacáveis - da temporada.                

 

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha 

 

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido às quartas-feiras na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil.

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

 

Crédito das imagens: Edu Moraes/Record TV e Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200