Sabrina Sato exibe barriga de três meses de gestação no programa

Sexta, 25 de Maio de 2018

Sabrina Sato exibe barriga de três meses de gestação no Programa da Sabrina deste sábado, 26/05, que terá participação das cantoras Iza e Roberta Miranda

Apresentadora também conta a história de uma mulher batalhadora que produz pão para sustentar a família

Grávida de aproximadamente três meses, Sabrina Sato vai levar os fãs e a plateia à loucura ao exibir sua barriguinha saliente no Programa da Sabrina deste sábado, 26/05. A apresentadora, que espera uma menina, ganha ainda o carinho dos convidados da atração: as cantoras Iza e Roberta Miranda, que apresentam seus sucessos, o youtuber Julio Cocielo e a humorista Rossicléa. No palco do programa, os famosos brincam nos quadros Canta Pra Mim e Vitrine Musical, e se divertem com as trapalhadas de Rodrigo Capella e Gugu Liberado, personagem de Robson Bailarino.

No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora conta a história de Edinéia, uma mulher batalhadora que se mudou de Cuiabá, no Mato Grosso, para São Paulo em busca de melhores condições para a filha portadora de Síndrome de Down. Na capital paulista, ela trabalhou duro na produção de pães caseiros e prosperou, ampliando o número de barracas que comercializam seus alimentos.

Apesar de todo esforço, porém, Edinéia não consegue aumentar a sua produção por falta de espaço adequado e equipamentos profissionais. Ao saber das dificuldades da microempresária, Sabrina reúne sua equipe e prepara uma surpresa para ela, com direito a emoção e muitos prêmios!

 

Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Antonio Chahestian/Record TV

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200