Clima de casamento invade o Desafio de Eliminação

Segunda, 21 de Maio de 2018

O Batalha dos Confeiteiros, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/5, aproveita o clima da cerimônia da realeza britânica envolvendo o príncipe Harry e a atriz Meghan no Desafio de Eliminação. Com o tema casamento, os dez participantes que permanecem no reality show vão ter que, em um único bolo, agradar a duas noivas com estilos completamente diferentes. Como será que eles vão se sair? Para ajudar Buddy Valastro na avaliação das criações dos competidores, o chef contará com a ajuda de Caroline Steig, organizadora de festas de casamento e consultora de imagem, e da cantora Lexa, que se casa com MC Guimê nesta terça-feira, dia 22/05.

Antes, no Desafio do Confeiteiro, que concede uma vantagem ao vencedor, os concorrentes terão de esculpir o rosto do próprio Cake Boss em pasta americana. Será que eles conseguirão satisfazer o exigente chef?

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores enfrentarão uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um participante é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

 

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil.

 

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

 

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200