Veja as melhores "pérolas" de Créu no Power Couple

Domingo, 20 de Maio de 2018

O cantor e DJ mostra, desde o primeiro dia na casa, que não perde a oportunidade de ver a vida com bom humor. Ele já coleciona frases pra lá de engraçadas!

 

A terceira edição do Power Couple Brasil já está, como de costume, cheia de DRs e momentos de tensão entre os casais. Mas, por outro lado, tem gente levando a temporada de forma leve e com muito bom humor!

O DJ e cantor Créu, que está na competição com a mulher, Lílian, não perde a oportunidade de disparar boas tiradas, e já rendeu algumas das melhores frases do programa.

 

"Sem 'caô', por favor"

Pra começar, o cantor usa sempre um boné com uma frase que expressa muito a sua "vibe" tranquilona no programa e revela o seu perfil no jogo.

 

Créu, Créu, Créu, Créu e Créu

Logo na estreia, durante o sorteio para descobrir quem seria o Casal Power e ficaria com a melhor suíte da casa, Créu e Lílian ficaram com a chave de número cinco. O cantor, é claro, lembrou que isso com certeza seria um sinal de sorte por causa do seu hit de sucesso "Dança do Créu", tocada na "velocidade 5".

 

É "cincão!"

Antes do primeiro desafio das mulheres no jogo, os maridos tiveram que escolher o quanto de dinheiro apostariam nas esposas. A quantia baixa oferecida por Créu não passou despercebida, mas o cantor se defendeu e não perdeu a chance de fazer piada do assunto.

 

Internas X externas

Durante a primeira prova, Créu estava apreensivo pela mulher, caso ela não conseguisse acertar os alvos e completar o desafio. Mas não dá pra dizer que ele mostrou toda a preocupação.

 

"Exercer a conquista"

Quando questionado sobre se sente falta do tempo em que era solteiro, Créu mostrou que sabe ser sincero com as palavras sem desapontar a esposa:

 

"Tá 'rupiando' mulher?"

Durante a Prova dos Homens, Créu teve que provar que era capaz de reconhecer a esposa, Lílian, usando apenas um dos sentidos. Durante o teste do olfato, o cantor conseguiu perceber facilmente que não era a mulher na hora de chegar perto de Tati Minerato: "Tá 'rupiando' mulher?".

 

"A flor está dentro das plantas"

Durante a prova dos casais em que as duplas deveriam decorar um ambiente da maneira mais próxima possível, Créu soltou outra de suas pérolas. Gugu chamou a atenção do cantor quando ele colocou uma flor onde deveria estar uma planta.

Depois do fim da prova, Gugu ainda perguntou como o casal achava que tinha ido. Sempre brincalhão, o cantor respondeu o momento mais tenso: "Pra mim, foi distinguir planta e flor!".

 

O Power Couple Brasil está só começando! Continue acompanhando os momentos hilários do reality de segunda a sexta, a partir das 22h30.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200