Michel Teló vira Marília Mendonça no quadro Dança, Gatinho

Sábado, 19 de Maio de 2018

Para ajudar Viviane a reconquistar Flávio, no quadro Te Quero de Volta desta semana, Rodrigo Faro sabia que precisaria da presença de um artista muito especial, que cantasse o amor em suas músicas. Por isso, o apresentador convocou para essa missão ninguém menos do que Michel Teló, que vai embalar o pedido de reconciliação da auxiliar administrativa ao motorista, no Hora do Faro deste domingo, 20/05.

E mesmo com essa “mãozinha” de Teló, não será fácil juntar o casal novamente. Em nove anos de relacionamento, Viviane e Flávio já terminaram diversas vezes. As brigas, na maioria das ocasiões motivadas por ciúme, sempre foram constantes no namoro e tantos conflitos estão impedindo que eles sejam realmente felizes.

No palco da atração, Michel Teló canta seus sucessos, e o clima de romance toma conta do local, enquanto os pombinhos conversam para decidir se vale a pena tentar mais uma vez. Após uma rápida “DR”, Flávio anuncia se aceita reatar a relação.

Para quebrar o gelo, Faro desafia Teló a fazer um divertido Dança, Gatinho, com o apresentador na pele do cantor sertanejo, e o intérprete fantasiado de Marília Mendonça. A música escolhida para a brincadeira é “Por Trás da Maquiagem”, novo sucesso dos dois artistas, que fazem uma parceria inédita na canção. O resultado da transformação leva a galera à loucura!

O Hora do Faro exibe também a inspiradora história de Daniela Queiroz, de 26 anos, que não desiste do sonho de se tornar modelo profissional. Moradora de Sertânia, em Pernambuco, a jovem trabalha na roça e em uma carvoaria para ajudar a mãe com as despesas de casa. Porém, segue em busca de uma oportunidade para brilhar em campanhas publicitárias.

Para realizar esse grande desejo, Daniela faz uma sessão de fotos com um profissional renomado e desfila, no programa, roupas da coleção de José Ávila, estilista descoberto pela produção do Hora do Faro em 2016. Caso seja aprovada pelos jurados, que inclui a top model e apresentadora Renata Kuerten, a moça pode conquistar o que tanto almeja. A torcida é grande!

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200